RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Tati Machado chamou atenção ao cruzar o tapete vermelho do Prêmio Multishow, na terça-feira (9), no Rio de Janeiro. A apresentadora, que acaba de assinar um novo contrato com a Globo, apostou em um vestido vermelho justo, com cauda, decote e uma fenda generosa.
O look rapidamente dividiu opiniões nas redes sociais, mas Tati, já prevendo comentários tanto positivos quanto negativos, tratou o assunto com leveza. “Me sinto bonita, gostosa, e é isso”, afirmou à reportagem.
“Nem sempre é fácil sentir autoestima”, prosseguiu ela. “Eu não tenho costume de botar o braço de fora, mas falei para mim mesma: ‘Quer saber, Tati? Bota o braço de fora mesmo, bota o peitão pra jogo, é seu corpo’.”
[Figurino de Tati Machado no Prêmio Multishow 2025]© AgNews
A apresentadora explicou que seu stylist, Thiago Cetra, insistiu para que ela arriscasse uma fenda e mostrasse mais as pernas. “Eu fico insegura, mas pensei: ‘Vou botar mesmo’. Coloquei também os ‘pernão’ pra fora (risos)”.
Tati falou ainda sobre como é ser inspiração para outras mulheres, especialmente aquelas que têm um corpo parecido com o dela. “É pesado receber esse título, porque a gente na vida não é 100% certinha, nem 100% errada, somos um misto de coisas”, analisou.
“Mas carrego isso com amor e carinho, porque a gente quer se ver mais na televisão”, disse. “No Brasil, temos mulheres com um corpo muito mais parecido comigo do que completamente chapado.”
A apresentadora também refletiu sobre ter virado símbolo de representatividade enquanto viu sua carreira decolar na TV. “Quando comecei, nem eu sabia o tamanho que isso podia tomar”, afirmou. “Que bom que hoje eu me sinto representando pessoas, mas também aprendendo a me amar e me aceitar. É uma troca muito verdadeira.”
Ela contou ainda que, ao mesmo tempo que outras pessoas se veem nela, também se sente representada por várias mulheres que acompanha de diferentes formas. “Hoje, com o poder das redes, a gente vê muitas mulheres poderosas. Faço questão de seguir, comentar, curtir”, comentou. “A gente vai se ajudando, juntas somos mais fortes.”






