A Eretz.bio, hub de startups do Einstein Hospital Israelita, e o Grupo Boticário anunciaram o lançamento de um programa de impulsionamento de startups voltado ao estímulo de soluções inovadoras nas áreas de saúde, bem-estar e beleza.
O objetivo do Programa DeepUP, segundo o Einstein, é ampliar a diversidade e o protagonismo feminino negro no ecossistema de inovação brasileiro.
Para isso, serão selecionadas até dez pesquisadoras e/ou startups em estágio inicial, com foco em projetos que integrem ciência, tecnologia e impacto social. As propostas podem abranger temas como saúde integrada da pele, cabelo e olfato; personalização e tecnologia avançada; diversidade capilar; soluções para diferentes fases da vida da mulher; e sustentabilidade.
“O programa oferece as condições necessárias para que as ideias inovadoras destas mulheres possam se desenvolver e se transformar em startups com impacto real”, disse Rodrigo Demarch, diretor-executivo de Inovação do Einstein, em nota.
O programa terá duração de três meses (de fevereiro a abril de 2026) e oferecerá capacitações, mentorias estratégicas, acesso à infraestrutura de coworking e networking com especialistas, investidores e empreendedores dos setores de saúde, bem-estar e beleza.
As inscrições vão até 9 de novembro pelo site do programa.






