Cristiano Ronaldo abriu o coração ao falar sobre sua relação com Georgina Rodríguez e o pedido de casamento feito à modelo. Em entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, exibida nesta terça-feira (4) no YouTube, o craque português compartilhou detalhes inéditos sobre o momento, que definiu como “um dos mais bonitos” de sua vida.
Juntos há nove anos e pais de cinco filhos — Cristianinho, Eva, Mateo, Alana e Bella —, Ronaldo contou que o pedido aconteceu de forma espontânea. “Sempre disse que as coisas boas acontecem no tempo certo. Pedi a Gio em casamento não só por ser mãe dos meus filhos, mas porque é a pessoa que mais amo. O amor da minha vida. Foi o momento certo”, afirmou.
O jogador relembrou com humor como tudo aconteceu. “Ela sempre quis um anel bonito, era um sonho dela. Quando encontrei o que ela adorava, pensei: ‘É hoje’. As crianças estavam dormindo, e um amigo me entregou o anel. De repente, minhas filhas apareceram e perguntaram: ‘Papai, vai pedir a mamãe em casamento?’. Aí percebi que era o momento certo”, contou.
“Não me ajoelhei porque não estava preparado, mas foi um momento lindo. Fiz um discurso simples. Não sou o tipo que compra flores todos os dias — talvez uma vez por mês. Sou romântico à minha maneira. Ela não quis saber do anel, só perguntou se eu estava falando sério. Tinha lágrimas nos olhos”, disse o craque, emocionado.
Sobre a data da cerimônia, o jogador do Al-Nassr explicou que ainda não há planos definidos. “Planejamos fazer depois da Copa do Mundo de 2026, se possível com o troféu. Mas a Gio não gosta de festas grandes, prefere algo mais íntimo, e eu respeito isso”, declarou.
Durante a entrevista, Cristiano também elogiou a noiva e ressaltou o papel dela em sua vida. “A Gio é única. Cuida de mim, da família e da casa — algo que exige muito. Ela me entende, me apoia e cuida de tudo com amor. É uma mulher especial e minha família é feliz graças a ela”, afirmou.
O astro de 40 anos aproveitou ainda para refletir sobre o futuro e sua aposentadoria do futebol. “Tudo tem um início e um fim. Estou me preparando para ter mais tempo com minha família, com a Bella, que tem três anos. Quero acompanhar mais o Cristiano Júnior, estar presente. Gosto de UFC, de padel e quero aprender mais sobre minhas empresas. Agora, quero aproveitar a vida e aprender coisas novas”, completou o jogador.






