Para o príncipe Harry e Meghan Markle, o ano de 2024 foi um pouco menos “acalorado”. Em 2022 e 2023, o nome do casal quase não saía das capas dos tablóides, devido ao lançamento da série da Netflix dos dois e a autobiografia O que Sobra, em que Harry expôs bastidores da família real. Nos últimos meses, os dois evitaram aparições públicas – também não foram convidados para o Natal da família real no Reino Unido – este é o sexto que não passam ao lado da realeza.
Tanto Harry quanto Meghan investiram em seus próprios projetos. A nova empreitada do príncipe é a série Polo, em que ele mostra os bastidores do esporte de elite praticado por ele. Já a atriz começou a preparar sua própria marca de luxo, porém, devido a alguns empecilhos, os produtos ainda não podem ser vendidos. Isto porque a American Riviera Orchard, marca associada à produção, precisou corrigir irregularidades de registro – a previsão é que será inaugurada ano que vem.
Além disso, ambos fizeram viagens à Colômbia e Nigéria para se dedicar a causas como saúde mental e esportes. Eles também lançaram o The Parents Network, projeto para diminuir o impacto das redes sociais nas crianças para prevenir exploração sexual, bullying e outros efeitos danosos. Em diversos momentos, o casal teve agendas separadas, gerando rumores de uma possível separação, já negada por Harry. Menos holofotes, mas nem por isso menos especulações.