As reuniões do príncipe Harry costumam contar com uma dose extra de animação. Em participação no podcast Hasan Minhaj Doesn’t Know, no dia 29 de outubro, o duque de Sussex revelou que seus filhos, Archie, de 6 anos, e Lilibet, de 4, frequentemente “invadem” suas chamadas de trabalho em casa.
Harry e Meghan Markle dividem um escritório em sua casa em Montecito, na Califórnia, e os pequenos, como muitas crianças, às vezes entram no cômodo mesmo durante reuniões importantes. “Eles sabem que ajudamos outras pessoas, mas não entendem o contexto disso”, comentou Harry ao falar sobre seu trabalho em causas humanitárias.
O apresentador Hasan Minhaj então perguntou: “E quando você diz que está numa ligação, o que eles fazem?”. Harry respondeu, rindo: “Eles só querem dar um oi para as pessoas. Ficam fascinados ao ver rostos familiares. Entram correndo, e às vezes eu coloco a mão na testa dizendo ‘agora não’… mas eles simplesmente pulam no meu colo e dizem: ‘Oi, pessoal’.”
Meghan já havia contado algo parecido no podcast Confessions of a Female Founder, em abril. Segundo ela, a filha Lilibet frequentemente participa, mesmo que sem querer, das reuniões por videochamada. “A Lili ainda tira cochilos, mas às vezes acorda antes da hora e vem até mim. Mesmo com a porta fechada, ela sabe onde me encontrar. Muitas vezes, ela fica no meu colo durante as chamadas”, disse Meghan. “Não trocaria isso por nada.”
Harry e Meghan também marcaram presença em um evento esportivo essa semana. Na terça-feira, 28 de outubro, eles foram vistos nas arquibancadas do estádio Dodger, em Los Angeles, assistindo ao jogo entre Toronto Blue Jays e Los Angeles Dodgers. O casal torceu animado da primeira fila, ao lado de outras celebridades como James Marsden, Austin Butler e Sydney Sweeney.
Ainda esta semana, Meghan encantou os seguidores ao publicar um vídeo no Instagram mostrando os filhos se preparando para o Halloween. Nas imagens, Archie e Lilibet aparecem em um campo de abóboras ajudando na decoração. Também participam da cena Meghan, Harry e Doria Ragland, mãe da duquesa.






