O boxeador norte-americano Jarrell Miller voltou aos holofotes após protagonizar uma cena inusitada no último fim de semana, quando perdeu a peruca durante uma luta no Madison Square Garden, em Nova York. Depois da repercussão nas redes sociais, o pugilista revelou que desembolsou US$ 700, cerca de R$ 3.600, para colocar a peruca na véspera do combate. Miller enfrentou Kingsley Ibeh em uma luta de 12 rounds no sábado, mas logo no segundo assalto acabou tendo a peruca arrancada após um golpe do adversário.
Ao retornar ao córner, o boxeador percebeu que algo estava errado. Pouco depois, retirou a peruca e a lançou em direção à plateia. Mais tarde, explicou que passou a usar o acessório após sofrer um problema capilar causado pelo uso acidental de um produto de depilação enquanto estava na casa da mãe. Durante participação no programa “The Breakfast Club”, Miller detalhou como se deu conta do ocorrido: “- É engraçado porque não percebi que tinha saído, mas senti um vento (no local)… Eu disse: ‘P** m***’… ‘Putz, eles me pegaram'”.
The moment Jarrell Miller had his hair punched off in the middle of his fight 🤯🤣
The Ring VI | Buy now at 🥊 pic.twitter.com/yTPqHVrVJg
— Ring Magazine (@ringmagazine) February 1, 2026
A peruca acabou sendo recolhida por uma fã que estava na arquibancada, que publicou imagens do momento nas redes sociais e afirmou que pretende guardar o objeto como lembrança. Apesar do episódio, Miller afirmou que rapidamente decidiu seguir com a luta. “- Então vamos nessa. Me levantei, joguei a bola na multidão e disse: ‘É hora de voltar ao trabalho’. E foi isso”.
Aos 37 anos, Jarrell Miller é conhecido tanto por seus combates quanto por polêmicas fora do ringue. Ele soma 27 vitórias, uma derrota e dois empates no cartel profissional, mas já foi reprovado cinco vezes em exames antidoping, inclusive no kickboxing. Três desses episódios ocorreram em 2019, quando estava escalado para enfrentar Anthony Joshua, também no Madison Square Garden.



