Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, voltou ao centro das atenções pelos piores motivos, já que esteve novamente envolvido em polêmicas neste sábado, durante o jogo entre Real Betis e Barcelona, que terminou com vitória por 5 a 3 para os catalães, no Estádio La Cartuja.
Segundo o Cadena SER, o pai do internacional espanhol se envolveu em confusões após o gol de Lamine Yamal, marcado de pênalti, e teve de ser escoltado, junto com sua família, para fora do estádio. Ele não permaneceu até o final da partida, quando o Betis ainda conseguiu reduzir a diferença para apenas dois gols.
Isso porque Mounir provocou diversas vezes os torcedores do Betis após o gol que marcou o 5 a 1, criando um clima tenso no local, já que estava próximo de vários adeptos do clube de Sevilha. A situação levou a segurança a retirá-lo do recinto.
Segundo o programa Carrusel, Yago de Vega relatou que, de acordo com pessoas que estavam a cerca de 20 assentos de distância do pai de Lamine Yamal, ele fez “muitos gestos, provocando os torcedores do Betis, havendo até momentos de tensão”.
‼️️Se está liando con el padre de Lamine Yamal en la grada de La Cartuja
Ha tenido que ir la seguridad del estadio para controlar la situación pic.twitter.com/XkLf5ncMND
— Carrusel Deportivo (@carrusel) December 6, 2025
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o pai e os familiares do jogador de 18 anos aparecem sendo escoltados pela segurança do estádio, enquanto alguns torcedores do Betis registravam a cena. Um dos parentes chegou a ameaçar fisicamente um dos seguranças, embora não tenha conseguido concretizar a agressão.
Así sacaban los miembros de seguridad al padre de Lamine Yamal y sus acompañantes, después de las provocaciones a la afición del Betis
Uno de ellos se gira a agredirle a un guardia
Lamentable pic.twitter.com/lpxQbjh77N
— (fan) LOCOS REAL MADRID (@LocosRealMadrid) December 6, 2025
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o pai de Lamine Yamal se envolve em polêmicas. Ele já protagonizou episódios de gritos durante as últimas galas da Bola de Ouro para chamar atenção e continua fazendo transmissões ao vivo nas redes sociais com comentários controversos.
Lamine Yamal após derrota dura frente ao Chelsea
O Chelsea deu um passo potencialmente decisivo rumo à classificação direta para as oitavas de final da Liga dos Campeões, graças à vitória categórica por 3 a 0 sobre o Barcelona, em Stamford Bridge, em um dos jogos mais aguardados da quinta rodada da fase de grupos, em 25 de novembro.
Um duro revés para a equipe de Hans-Dieter Flick, mas o goleiro dos blues, Robert Sánchez, não perdeu a chance de provocar. Na zona mista do estádio londrino, ele fez questão de “colocar o dedo na ferida”, começando pela forma como Marc Cucurella conseguiu “anular” Lamine Yamal: “Ele colocou ele no bolso”.
“No fim das contas, todo mundo parece muito bom… até chegar na Premier League, né? É o que eu sempre digo”, acrescentou o goleiro espanhol, antes de reagir com um sorriso quando questionado se os catalães ainda podem ser considerados favoritos ao título da Liga dos Campeões: “Vejo é a nós como favoritos, não o Barcelona.”






