Participante conversava com Breno sobre assuntos de saúde mental quando revelação foi feita; ela disse que quis ir mesmo assim e que a profissional passou a treiná-la para aguentar a pressão
SÃO PAULO, SP ( JT) – Milena Moreira, participante do BBB 26 (Globo), contou que foi desaconselhada por sua terapeuta a participar do reality show. A revelação ocorreu durante conversa com Breno Corã, que ficou com ela na casa de vidro da região Sudeste antes de ambos entrarem no programa.
No quarto sonho da eternidade, os dois participantes conversavam sobre assuntos de saúde mental, com Breno questionando se o psiquiatra da animadora de festas infantis tinha lhe dado algum diagnóstico, sugerindo que ela poderia ser bipolar. “Ele não quis fechar o diagnóstico porque disse que vêm outras coisas antes disso”, disse Milena. “Aí ele me mandou para a terapeuta.”
Foi quando a mineira contou que a profissional havia aconselhado ela a não aceitar o convite para o programa. “A minha terapeuta antes de eu vir… tanto que ela nem achou uma boa ideia eu estar aqui, porque é muito pouco tempo de tratamento e eu não lido… não tem muito isso no meu dia a dia, então ela não achou uma boa ideia eu estar aqui, só que eu quis do mesmo jeito”, afirmou.
Com isso, a terapeuta teria tentado passar a trabalhar o psicológico de Milena para que ela aguentasse a pressão de estar no reality show de maior audiência do país. “Então se você quer, vamos treinar”, teria dito. “Eu fiz parecendo um caderno para eu ler, de exercícios”, contou a sister. “Nós treinamos juntas e não resolveu nada.”
“Resolveu, só não deu tempo de você desenvolver”, respondeu Breno.






