Novos arquivos de Epstein revelam imagens do ex-príncipe Andrew na companhia de uma mulher não identificada, aumentando as controvérsias em torno do seu nome. Não se sabe onde nem quando foram captadas as fotografias.
Novos arquivos relacionados a Jeffrey Epstein foram divulgados, e o ex-príncipe Andrew aparece em várias imagens ao lado de uma mulher não identificada.
Nas fotos em questão (que podem ser vistas abaixo), Andrew Mountbatten-Windsor aparece agachado sobre uma mulher que está deitada de costas no chão, com os braços abertos.
Em uma das imagens, o irmão do rei Charles III olha diretamente para a câmera; em outra, ele coloca a mão esquerda sobre o abdômen da mulher.
Andrew está descalço e veste uma calça jeans, uma camisa polo branca e um relógio prateado. Há ainda uma terceira pessoa não identificada nas imagens, sentada em uma cadeira com os pés apoiados sobre uma mesa.
🇬🇧 EPSTEIN FILES: DISTURBING PHOTOS SHOW PRINCE ANDREW HOVERING OVER WOMAN ON FLOOR
Newly released documents include photos of Prince Andrew crouched on all fours over a woman lying on her back on a carpet, staring directly into the camera.
Other shots show him touching the… pic.twitter.com/SexS0AdhRO— Mario Nawfal (@MarioNawfal) January 31, 2026
Assim como ocorre com a maior parte do material divulgado nos arquivos de Epstein, não se sabe onde nem quando as imagens foram feitas, nem há contexto sobre a situação, segundo o jornal Daily Mail.
Em dezembro de 2025, outra imagem de Andrew também foi divulgada, mostrando-o deitado no colo de cinco mulheres na residência da família real em Sandringham, em Norfolk, no Reino Unido.
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos divulgou nesta sexta-feira, 30 de janeiro, mais de três milhões de documentos relacionados aos arquivos de Epstein. Entre eles, há uma denúncia contra Donald Trump por abuso de menor.
Os arquivos também incluem uma conversa entre Andrew e Jeffrey Epstein, na qual o filho da rainha Elizabeth II convida Epstein para jantar no Palácio de Buckingham poucos dias após o fim de sua prisão domiciliar. Andrew teria afirmado que, dessa forma, teriam “muita privacidade”.
Vale lembrar que a controversa relação de Andrew com Jeffrey Epstein resultou na perda total de seus títulos reais. O irmão de Charles III é acusado de ter mantido relações sexuais com uma menor por intermédio de Epstein, de quem era amigo, e atualmente está afastado de qualquer função na realeza britânica.






